Olá!!!! Primeiro Post :) .

Olá, meu nome é Ellen Rodrigues, criei o Winter Drops com o intuito de conhecer pessoas. Queria viajar e conhecer o mundo, mas acabei criando um Blog 🙂 .  Como eu sou muiito nova nesse assunto, eu pensei em me apresentar para você leitor.

    ENTÃO VAMOS LÁ…..

Bem, eu nasci dia 10/09/1997, eu faço Psicologia, moro em Goiânia, Goiás (Brasil).  Cidade em que eu amo viver!

Resultado de imagem para goiania pontos turisticos

Resultado de imagem para goiania pontos turisticos

OBS: (Amei essa foto *-*). 

Resultado de imagem para praça do ratinho goiania

Resultado de imagem para praça do ratinho goiania

OBS: (Amo este monumento *-*).

Uma palavra que me define, se eu pudesse escolher dentre tantas, seria a palavra “Sonhadora”. Sim, eu sou muiito sonhadora. Tenho tantos sonhos, um que citarei é o sonho de ir a linda e maravilhosa Itália. Sonho em conhecer a Itália desde pequena. Sou descendente de um bisavô italiano e uma bisavó espanhola. Tudo isso por parte de mãe (risos).  Aqui em Goiás tem uma cidade de descendentes Italianos que é Nova Veneza. Vou lá desde pequena, com meus pais, meu irmão e minha avó. É um sonho meio que dividido entre mim e minha mãe, embora é claro que eu adoraria conhecer outros lugares, como Paris, Toronto, Londres e qualquer cidade da Itália. kkkk

OBS: Não encontrei o autor da foto, se alguém, puder me informar, muito obrigada.

Eu adoro coisas fofas, amo fotografar. Afinal, a fotografia faz parte de mim desde mesmo antes de eu nascer. Minha mãe tirava fotos de mim em sua barriga. kkk E me fez e continua fazendo um albúm, que só irei ter posse quando eu me casar. Lá contem minhas fotos desde o ventre da minha mãe até hoje. kkkk Aguardo o dia em que terei ele só para mim, lá tem muiitas lembranças ótimas. kkk

By: www.donnadolce.com.br850, by: Filme UP.  OBS:( Adoro este filme, assim como o livro). 

Outra coisa sobre mim, é que eu amo ler. Sempre leio, livros, revistas, artigos, etc. Desde que aprendi a ler com 04 anos eu não parei mais. kkkk E nem pretendo, por que assim, nunca estou entediada . Sou uma amante dos livros. Os livros fazem parte do meu dia-a-dia como o ar ou qualquer outra coisa essencial. O dia pode ter sido super cansativo, mas pelo menos uma página eu leio antes de dormir.

OBS: Não encontrei o autor da foto, se alguém, puder me informar, muito obrigada.

Minha vida tem uma coisa que eu adoro, músicas. kkkk Eu sempre escuto músicas no Youtube, afinal, tenho meu canal no You Tube, meu link: https://www.youtube.com/channel/UChNxYBPA94c9tM0gzL9KFmw . Me sigam lá também 🙂 .

Outro detalhe sobre mim, é que depois que entrei na faculdade, tanta coisa mudou, mas tanta coisa continua igual. Continuo contando estrelas no céu e fico feliz quando percebo detalhes que muitas vezes passam despercebidos para os outros (e mais feliz ainda quando consigo mostrar isso com as minhas fotografias).  Mas a rotina mudou, eu amadureci mais um pouco, e outras responsabilidades e preocupações se tornaram frequentes, mas eu gosto de desafios e me formar será uma longa jornada que eu irei me esforçar e estudar bastante para conseguir. kkkk

By: Melina de Souza.

Mais um fato sobre mim, é que eu adoro frio. O frio na minha opinião me deixa mais calma, e me fornece as varias sensações que eu amo sentir, como meias nos pés, cobertores quentinhos, e passar minha perna pelo espaço frio até esquentá-lo e mudar para outro espaço frio kkkk . Eu adoro Star Wars, assisti muiiitas vezes e é uma das séries de filmes que eu adoro assistir e nunca me canso. kkkk  Amo Game of  Thrones, tanto a série como os livros que pretendo ler um dia. 🙂  E faço curso de ingles, que comecei no ano de 2016 aqui mesmo na capital na UFG.

Imagem relacionada

Bem, esses são alguns poucos fatos sobre mim, acompanhando o Blog, haverá mais detalhes. 🙂

Se quiser saber mais sobre mim é só me acompanhar aqui no winterdrops. e Instagram.